Doce Maranata

Doce Maranata é um projeto que nasceu no meu coração já tem um certo tempo. Fruto das minhas orações, considero ele um projeto de vida, cujas dimensões tendem somente a crescer.
Doce porque a vida é doce, apesar dos altos e baixos, que são necessários para nosso aprendizado de vida e crescimento pessoal, temos tudo para sermos realizados e felizes.
Maranata significa "O Senhor vem" ou ainda "Nosso Senhor vem!". Seria um clamor pela volta de Jesus. Era usada ainda para expressar o desejo de seu retorno para estabelecer seu Reino. Equivale ao pedido feito pela Igreja na oração dominical: “Venha o teu Reino”. Com relação à volta do Senhor Jesus, “Maranatha” tinha um duplo sentido: era uma oração – “Vem, Senhor” – e uma expressão de fé – “O Senhor está voltando!”.
Tudo isso porque... o brilho nos olhos de alguém tão especial que recebe sua encomenda e festeja uma ocasião importante é recompensador. O fato de estar cozinhando seja o DOCE ou o SALGADO e fazendo isso com amor e carinho faz toda a diferença!