16 de setembro de 2014

Faxinando!

Depois de meses sem aparecer por aqui rs, venho eu Paula, faxinando o blog para deixar ele todo lindo novamente e sem "mimimi" da minha parte rs (sinceramente deu uma peninha de apagar tudo que já tinha escrito aqui (alguns anos rs), porque apesar de ter meus "pensamentos" rsrs, com eles vem as lembranças, mas essas não se apagam, não é mesmo?!).
Meu desejo? Postar de tudo um pouco e todos os dias! Esse será meu desafio, ainda, para 2014. Diferente de quem pensa em começar uma dieta somente na segunda-feira, quero começar essa limpeza hj mesmo rsrs. "Simbora" colocar essas ideias em prática!

"Porque uma porta grande e eficaz se me abriu; e há muitos adversários." (I Coríntios 16:9)

Beijo doce aos que daqui em diante serão acompanhantes desse desafio hahaha!
Abençoado dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Sinta-se em casa rsrs :)